sábado, 7 de maio de 2011

Ashley Tisdale posou nua


Ashley posou nua para a revista allure, a atriz ,no entanto, quer mostrar que seus dias de adolescente ficaram para trás.
Ashley posou sem roupas e deixando sua tatuagem a palavra believe(acredite)nas costas À mostra.
Ela tem 25 anos e pediu para sua mãe para fazer a tatuagem e para posar nua e sua mãe a acompanho no em saio e quando foi fazer sua tatuagens.
Olha oque ela disse pq ela quis fazer o ensaio:
'Tenho 25 anos , mas as pessoas acham que sou mais nova pq eu pareço mais nova.Fazer parte desse ensaio foi meu  modo de dizer:Eu não sou só a garota que todos pensam.Eusou uma mulher'
  Ela tem oque todas as mulheres querem ser nova eu trenho certeza que qunto ela ficar mais velha vai ficar com saudade de quando ela parecia ser tão novinha, mas é claro ela tem dinheiro com certeza ele fez alguma operação pq ninguem parece ser tão nova com 25 anos e ter um rosto tão bonito sem fazer uma plastica ou colocar algum botox.Mas ela tem um corpo bonito ela já tinha está posando nua a um tempão.
Ela está linda nessa foto também com uma fotoxop bem feita qualquer uma fica bonito até o homem mais feio do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário