sábado, 7 de maio de 2011

Demi Lovato e Joe Jonas sempre foram amigos antes que o relacionamento termina-se



Demi Lovato e Joe Jonas sempre foram amigos antes que o relacionamento termina. Agora que a atriz deixou a clínica de reabilitação, retomou sua amizade com Selena Gomez, que tinha uma lacuna por motivos não revelados.

Quando Joe Jonas Demi Lovato terminou, disse que era porque eu não estava preparado para perder um amigo e preferiu deixar o romantismo de lado, porém, logo após anunciar a pausa, ele começou a olhar com seu novo parceiro, Ashley Greene .

Esse romance não como Demi Lovato, que estava muito magoado com as fotos que circularam na Internet para seu ex-parceiro e Ashley Greene. "Sonny With A Chance" A atriz, não só teve de suportar o fato de que Joe já tinha esquecido, mas também levou a sua turnê sul-americana.

Para relacionamento muitos de Joe Jonas e Ashley Greene, que agora está mais, foi uma das razões pelas quais Demi Lovato teve um colapso nervoso e decidiu entrar para a reabilitação. No entanto, meses após o tratamento, a cantora decidiu abordar os seus problemas e revelam que ela se matriculou na reabilitação têm transtornos alimentares.

Durante a sua estada no centro de tratamento, Demi Lovato foi apoiado por muitos fãs e ex-companheiros na turnê, Nick e Kevin Jonas. Joe, que foi seu parceiro, se recusou a falar (não sei se era porque ele ainda estava com Ashley Grenn ou não querem se envolver em polêmicas).

Mas Demi Lovato é mais forte que nunca e ansioso para ajudar a todos os seus fãs que têm os mesmos problemas que ela. Você acha que Joe Jonas deveria perdoar todos os estragos que ele fez e voltar a ser amigos? Ou você acha que deve continuar com sua vida e encontrar outros amigos para ajudá-los a crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário