sábado, 14 de maio de 2011

Lindsay Lohan consumiu álcool durante reabilitação, diz relatório Lohan terá de fazer acompanhamento psicológico


Lindsay Lohan ingeriu bebidas alcoólicas na noite em que brigou com um funcionária da clínica de reabilitação Betty Ford, em dezembro do ano passado, aponta um relatório da condicional da atriz. As informações são da revista People.

Segundo o documento, Lindsay fugiu da clínica e passou por um bar e um restaurante. Por falta de provas, a acusação de que Lindsay teria agredido um funcionário da Betty Ford não foi registrada.

Em fevereiro de 2010 , depois de ter sido liberada da reabilitação e sempre em liberdade condicional, a atriz voltou a consumir álcool uma semana antes de ter roubado um colar avalisado em US$ 2,500.

"O oficial da condicional acredita que o abuso da substância é a raiz dos problemas da ré", dizia ainda o relatório. Apesar do parecer, a juíza de Los Angeles Stephanie Sautner discordou da afirmação nesta quarta-feira, dia 11, e ordenou que, ao invés de voltar para a reabilitação, Lindsay se submeta a um aconselhamento psicológico.

A atriz não compareceu ao seu julgamento na quarta-feira, o que indica, segundo a lei, que ela não contesta o acordo proposto pela justiça para que cumpra prisão domiciliar ao invés de ir para a cadeia. Ela deverá ficar 2 semanas detida em sua casa. Inicialmente a pena previa quatro meses de encarceramento em uma penitenciária.

Além da prisão, Lindsay terá de cumprir 480 horas de serviço comunitário, divididas entre a limpeza de um necrotério e um abrigo para moradoras de rua.

"Estou feliz por deixar isto para trás e continuar com minha vida de carreira", afirmou a atriz em um comunicado, no qual também disse querer "cumprir sua obrigação sem nenhuma atenção da imprensa".

"Acho que o foco da mídia deveria estar voltado para questões como os desabrigados e a violência doméstica, em vez de mim", completou Lohan.
 Quem não sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário