sábado, 21 de maio de 2011

Marina Ruy Barbosa nega romance com Luan Santana

"Elas sentem ciúme de mim, é incrível", diz atriz sobre as fãs do cantor
Atriz diz que conheceu Luan durante um show


Marina Ruy Barbosa negou que esteja namorando Luan Santana, em entrevista à revista Quem. A atriz que ela é o cantor são apenas amigos.

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Mariana disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não me suportam ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.
  Ela está se achando demais ela não para de repetir ‘elas tem ciúmes de mim’.
 Vai vendo que rolo algum clima entre os dois, vamos ver eles estão ou não namorando eu espero que sim, quero ver se o Luan perde o jeito galinha dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário