sábado, 7 de maio de 2011

Luan gosta de ser vaiado


Não O Luan Santana gosta de ser vaiado primeiro foi ela tentando imitar o justin bieber Agora cantando o hino Já chega de vaiar as pessoas que coisa mais ridícula vaiar os cantores, eles cantam a música que eles quiserem ficando ou não bonita na voz dele O Brasil é um pais livre fazemos o que bem entender da nossa vida, mais fala sério ser vaiado 2 vezes é ridículo.
  Mas foi engraçado pq a sua voz e as constantes desafinadas irritaram a platéia.
Oque ele quer imitando Justin Bieber Luan Santana canta sertanejo e deve continuar cantando a música dele que não seja o hino pq imitar o justin pra ganhar mais popularidade? Ele nem canta tão bem assim como justin. O justin tem uma voz mais fina bastante afinada quase voz de menina e Luan Santana têm uma voz mais grossa e um pouco desafinada não tem nada a ver com oque o Justin canta. Luan Santana é melhor você continuar cantando as suas musica e não tentar cantar uma musica que não seja muito diferente do estilo que vc canta e mais uma coisa não cante mais o hino, por favor.
Olha oque ele disse na entrevista que ele fez na TV band:
"Quando recebi o convite sabia que seria uma responsabilidade enorme, mas ainda bem que deu tudo certo. Preferi fugir do convencional e cantar do meu jeito, com bastante emoção. O público aprovou e eu fiquei muito feliz."
Que feio mentir se as pessoas não gostaram de como ele cantou ele deve falar a verdade não mentir que é ridículo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário