sábado, 21 de maio de 2011

Paparazzi


Paparazzi é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.Normalmente o paparazzo é um repórter fotográfico bastante indiscreto e comumente se torna alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).
algumas pessoas não gostam dos paparazzos,mas por outro lado tem muitas que gostam de ser perseguidas por eles e fazem ter questão de chamar atenção para os paparazzis tirarem fotos e para sair nas capas de revistas famosas.


Mas os  paparazzi são muito importante pra vida de um famoso pq é por causa deles que eles tem fama, mas depois de ficarem famosos eles não querem nem ver mais eles.
 Quando querem ficar famosos eles querem sempre aparecer conversar com eles é bem simpático ate virar uma estrela e fica nojento não quer ver a cara dos paparazzi vive fugindo deles. Tem umas pessoas que até batem neles, eu si que eles às vezes são chatos não dão muita privacidade, mas é o trabalho deles. Os famosos quando estão no auge da fama não querem nem saber dos paparazzi, mas quando eles estão ficando pouco famoso eles recorrem aos paparazzi.
  Quando uns famosos bate nos paparazzi eles negam e dizem que não foi o que parece ai ele vão sendo bonzinhos com eles até que nos esquecemos.
   Tem louco pra tudo até batem nos paparazzi porque querem ganhar, mas fama, mas acabam se dando mal sendo processado perde muito dinheiro, mas é claro depois é recompensado aparecem em muitos canais de fofocas em revistas, pois é os famosos adoram fazer um escândalo pra ficar famosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário