sábado, 7 de maio de 2011

Preso australiano que bombardeou Justin Bieber com seis ovos


Justin Bieber estava se apresentando no dia 29 de Abril na cidade de Sydney, na Austrália,quando foi bombardeado de repente por seis ovos que foram jogados no palco.

O responsável pelo ocorrido foi encontrado pela polícia e se trata do adolescente de 17 anos Matthew Komljenovic que tem ganho notoriedade por ter sido o garoto que “bombardeou” Justin Bieber.

Tudo se tornou mais sério para o garoto de 17 anos Matthew Komljenovic quando ele disse que foi arrastado para fora da cama por 10 policiais, jogado contra uma parede e algemado.

O adolescente de Bondi Junction dormia em sua casa na Rua Denison as 7h30, quando foi acordado por membros da equipe proativa de crime que batiam a sua porta, ansiosos para questioná-lo sobre o incidente ocorrido na Acer Arena em que ovos foram jogados no palco e quase acertaram Justin Bieber e sua equipe.

A polícia anteriormente apreendeu laptops, discos rígidos e um telefone celular na casa antes de prendê-lo na frente de seus pais que estavam horrorizados.

“Eu ainda me mexendo na minha cama quando esses caras entraram no meu quarto e me disseram que eu estava e um grande, grande apuro.” ele conta.

Depois de ser interrogado Komljenovic acusado de alguns crimes que incluiam quebra, invasão e dano doloso. Por ter forçado a sua entrada pelo teto da Arena, ele foi libertado sob fiança e vai aparecer na corte em 02 de junho.

Se ele foi evasivo – Komljenovic não disse. Invés disso optou por apenas mostrar um grando sorriso enquanto desfruta da sua nova fama.

O clipe dos ovos sendo jogados em Justin Bieber já recebeu mais de 1,5 milhões de visualizações no Youtube e ainda no Facebook “Austrália o único país corajoso o suficiente para jogar ovos em Justin Bieber“
 

Só jogou ovos pra ficar famosos imagina se todos fizessem isso e ficase famosos ele não pode ficar famoso por isso se fosse ele no palco eu tenho certeza que ele não ia gostar que fizessem isso com ele.Tinham que pegar esse  guri em publico e jogar ovos poddres e tomates nele pra ele se sentir com Justin se sentiu triste é claro por tocar ovos neles todos os famosos ficam muito tristes quando alguém faz isso ele se sente como se ele fosse um idiota que não sabe cantar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário