sábado, 21 de maio de 2011

Recentemente, Demi superou alguns de seus problemas com a sua imagem e postou em sua página do Twitter uma foto sua usando um biquíni.



   Depois de passar por maus bocados e precisar ficar internada em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato para estar voltando à boa forma.

Em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto sua de biquini, afirmando estar feliz por ter sua confiança de volta.

"Eu trabalhei muito durante esse tempo todo para ficar saudável novamente e em boa forma, tanto física quanto mental. Mal posso acreditar que consegui, estou tão excitada! Essa sou eu de biquíni, e me sinto muito bem com meu corpo", escreveu Demi.

"Eu jamais pensei que algum dia fosse ficar confiante o suficiente para postar uma foto minha assim. Eu passei muito tempo com vergonha do meu corpo, e quero aproveitar que estou falando disso para dizer a todos os meninos e meninas que tem problemas com imagem: é possível ficar em paz consigo mesmo", completou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário