domingo, 1 de maio de 2011

RUMOR: Miley Cyrus e Demi Lovato não querem que Justin Bieber e Selena Gomez namorem?




'O site argentino El Intransigente afirma que Miley Cyrus e Demi Lovato não apóiam a relação entre Justin Bieber Selena Gomez ,e mais ainda, afirmam que Miley Demi acham que Justin é infiel à Selena. Confira a matéria publicada pelo site argentino:
Todas foram estrelas da Disney. Todas já estiveram com algum dos Jonas Brothers. Todas foram destruídas há algum tempo pela imprensa americana. Mas apenas uma podia ganhar o coração do mais bem-sucedido jovem da atualidade, Justin BieberSelena Gomez.
Longe de ser uma crise de ciúmes, Demi Lovato e Miley Cyrus, que nunca haviam feito comentários sobre a relação entre Bieber Gomez, desaprovam o amor entre os jovens cantores. (…)
Para as jovens estrelas da Disney, a abordagem para a cantora canadense Jasmine Villegas, não foi por acaso.Pelo contrário, elas argumentam, essa é uma característica comum em muitos homens: a infidelidade. É por isso que Miley Demi não querem que sua amiga Selena sofra por amor.
Das poucas vezes em que você pode ouvir essas estrelas dizerem o que pensam sobre o assunto, elas não mediram palavras para dizer o que pensam. O que Justin Bieber pensa de tudo isso?
A matéria envolve nomes de vários famosos e lembrando que Demi Miley não declararam  nada sobre o assunto.Por isso essa matéria do site argentino pode ser apenas um rumor.'

Ah... em primeiro lugar a matéria está errada. Miley não é lá super-amiga da Selena, é mais uma companheira de trabalho. Segundo a Miley E a Demi já disseram para todos que o Justin é super-fofo e romântico, ou seja, caras românticos não são infiéis.
  A Selena é muito diferente, uma hora ela ama o justin outra hora ela gosta de outro mesmo namorando o justin(pelo menos falam isso). Oq me importa é que se o justin esta feliz com ela tudo bem... mas ele também tem que tomar cuidado, porque, as pessoas podem mudar de uma hora para outra ... (sei lá oque a Selena tem na cabeça dela, então, eu  posso falar poucas coisas.

 Vamos analisar os fatos:
   A Demi ta totalmente focada na recuperação e no terceiro cd dela.
   A Miley voltou com o namorado, os pais dela se reconciliaram, e ela ta LEVANDO UMA TURNÊ MUNDIAL NAS COSTAS!
VCS ACHAM MESMO QUE A MILEY E A DEMI VÃO SE PREOCUPAR COM O RELACIONAMENTO DA SELENA COM O JUSTIN????
Esse povo desocupado tem que parar de perder tempo inventando histórias ridículas…




Nenhum comentário:

Postar um comentário