sábado, 14 de maio de 2011

Vanessa Hudgens gosta de falar palavrões


Atriz disse que antes era mais tímida e não falava besteiras

Vanessa Hudgens confessa que é 'boca suja'. A ex-estrela da Disney reconheceu que adora falar besteira e dizer palavrões.

Em entrevista à revista Fabulous, ela comentou que tem esse seu lado 'malvado'.

"Tenho boca de marinheiro. Eu era bem tímida", contou.

E a atriz também não gosta de que lhe chamem a atenção pelo seu corpo, pois está feliz e satisfeita com ele, por isso usa seu 'melhor' linguajar quando alguém lhe diz algo:

"Definitivamente tenho um lado malvado... Hoje, se alguém me manda perder peso, eu mando essa pessoa se f***", avisa Vanessa.

Todos tem um lado malvado.É imposivel ter uma pessoa no mundo que não fale algum palavras eu aposto que até as pessoas da realeza falam um palavras talvez não seje na frente de muitas pessoas mas em um quarto sozinho reclamando de alguém todos falam, eu acho que até a rainha Elizabeth II fala ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário