domingo, 29 de maio de 2011

Trabalho: Ashton Kutcher voltará ao Brasil em junho



  Lembra que Ashton Kutcher comentou em seu Twitter que voltaria ao Brasil? O astro de Jogos de Amor em Las Vegas chegou a pedir dicas aos seus seguidores sobre o que poderia fazer no Rio de Janeiro.

Pelo visto, a Cidade Maravilhosa não será o único lugar que o ator visitará. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Ashton virá ao país em junho para posar para a Colcci e, em São Paulo, participará do SPFW.

 Ashton Kutcher assinou um contrato de um ano com a série Two and a Half Men. 
 Nossa mal posso esperar por isso, que pena que eu não moro no Rio de Janeiro eu poderia ver ele é claro se eu conseguir.

sábado, 28 de maio de 2011

Miley Cyrus: - As pessoas já não eram tão amáveis


A atriz foi conversar com a imprensa usando uma camisa branca transparente e um top preto por baixo.

De acordo com uma agência internacional de notícias, durante a entrevista, Miley falou sobre as críticas que recebe, principalmente pela internet, afirmando que nem sempre ela esteve ciente do que dizem:

- Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim, revelou Miley.

A atriz também falou sobre o conteúdo de sua música, que está mais adulto. Ela explica que sabe que seu público ainda vai passar por muitas das experiências que ela descreve, mas que ela compõe sobre o que sabe e que cresceu:

- Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora.

Isso não tem nada a ver isso, os fãs dela tem crescem e vão entender a vida como ela está compondo nas músicas.

domingo, 22 de maio de 2011

Você que queria ter o cabelo da Miley Cyrus pode ter agora.

A cantora Miley Cyrus ganhou fama e repercussão ao dar vida à heroína Hannah Montanna, se tornado diva de muitas adolescentes. Além do estilo irreverente, descontraído e a voz marcante serem admirados pelos fãs dela, seus cabelos são fonte de inspiração para aquelas que querem possuir o visual.


E não restam dúvidas de que os cabelos são marca registrada da cantora, pois os fãs não aprovaram quando resolveu cortá-los à altura dos ombros. A principal característica das madeixas de Miley é o fato de serem compridas, bem longas. O visual bem desconectado de seus fios foi adotado para tentar amenizar as comparações com sua personagem Hannah Montanna.

Para aquelas que admiram o talento e o estilo de Miley Cyrus, confira algumas dicas para deixar seu cabelo semelhante ao da cantora teen.

- Corte:

O visual meio bagunçado e volumoso é o que chama mais atenção nos cabelos de Miley, pois enquanto muitas lutam para manter seu cabelos sob controle, ela não tem medo de assumir seus cachos e os valoriza com um corte levemente desfiado na pontas e repicado na parte frente, o que deixa os fios com movimento e ondas verticais.

A franja fica a abaixo da linha do nariz, cortada em degrade, já a raiz é lisa com um pouco de movimento, devido a leves ondas nas pontas; Miley Cyrus a usa tanto de lado, como repartida ao meio.

- Cor:

O cabelo de Miley Cyrus é naturalmente castanho escuro, mas essa tonalidade foi alterada para tons mais claros. O responsável pela coloração dos fios da cantora é o hairstylist Ricardo Lauritzen, que investiu em suas madeixas uma combinação de várias cores. Em entrevista, ele revelou o segredo do look da diva: "na Miley eu faço uma mistura de quatro tons, que vai de marrom escuro para o marrom claro acobreado, mel e loiro claro, feitas de acordo com o formato do rosto e da cor da pele da atriz", disse.

Para quem tem a cor de cabelo semelhante ao de Cyrus, pode investir em mechas bem finas nas tonalidades marrom, chocolate, mel e louro dourado, formando um mix descoordenado para que se mesclem aos fios conotando ares naturais.
Cachos esvoaçantes é o ponto principal do visual de Miley Cyrus.     
Fios longos são a principal características dos cabelos da cantora.
A grande característica do cabelo de Miley Cyrus são os cachos desconectados, o movimento que eles conferem deixa a cantora com um visual natural. A grande sacada para quem quer ter as madeixas iguais as dela é não se importar com os fios desalinhados e com o volume que esses conferem.

Confira os passos finais para conseguir os cabelos semelhantes ao de Miley Cyrus:

1 - Aplique um produto ativador de cachos ou fixador no cabelo.

2 - Enrole mecha por mecha com um babyliss grosso até a altura da orelha, aproximadamente, para que a raiz e a franja fiquem lisas.

3 - Ao terminar os cachos, aplique um spray fixador e solte levemente os cachos, usando a ponta dos dedos.

Agora que já sabe os segredos para ter os cabelos iguais ou semelhantes de Miley Cyrus corra para ficar linda como à diva teen.

A tendência militar influenciada pelas décadas de 30 e 40 (período em que ocorreu a Segunda Guerra Mundial) segue em evidência nas botas de Inverno 2011 além da obviedade da estampa camuflada, as cores provenientes do padrão caracterizam o estilo, correspondendo a uma variação de verdes (cáqui, oliva e musgo), preto e marrom – que também possui variantes.
 o vestuário, no final da década de 30, a única disponibilidade era um tecido verde oliva em que os uniformes militares eram confeccionados, assim a cor tornou-se um referencial do militarismo, no mesmo ímpeto seguiu a modelagem dos uniformes.


As botas militares eram pesadas, confeccionadas com um couro rústico, solado trotorado, rebites, formas arredondadas e amarração frontal, por vezes com fivelas.


   Para o Inverno 2011 os modelos sofreram grandes variações, surgiram em modelos mais femininos com salto meia pata, peep toe, preferencialmente as ankle boots e open boots, produzidos com camurça, couro atanado, envernizado ou envelhecido, ressaltando a influência vintage da década de 30 e 40; além disso os modelos possuem ciclo de vida maior e podem ser utilizadas no verão.


As botas militares podem ser utilizadas com produções formais e informais, cai bem com vestidos e permite a coordenação com uma referência mais feminina. Cuidado apenas com o uso de outras peças da tendência militar para o não visual não ficar caricato.

Botas para o inverno

Ao chegar o inverno, todo mundo fica atrás de sapatos confortáveis, capazes de nos proteger do frio e principalmente, algo diferente dos tênis. A novidade esse ano são as botas de cano médio, geralmente ficam um pouco acima do tornozelo. Elas invadiram o mercado da moda, fazendo com que o salto alto desse lugar ao conforto das botas rasteiras ou com pequenos saltos.
  O melhor de tudo, é o fato da maioria delas se tornaram atemporais, podendo ser usadas tanto no inverno, com leggins, calças skinny, meias finas quanto no verão, com shorts, saias e vestidinhos. Porém, vale lembrar que as botas de cano médio dão a impressão de engordar as pernas, prinpalmente se usadas sem meias finas.
  As botas cowntry, que foram moda nos dois últimos invernos, agora são relembradas nas botas de montaria de cano médio, através de fivelas, couros em tons de marron, tarraxas e bicos arredondados.

O verde militar e cores sóbrias como o marrom e o preto farão parte da tabela de cores desse inverno, mas não deixa de lado os pinks e os rosês, pois eles continuam em alta. Para as estampas, apostem em oncinhas e flores. Para as texturas, temos o camurça, o vinil, o couro e até pêlos sintéticos. Acessórios como tarraxas, fivelas, franjas e correntes aparecem enfeitando os pés femininos.

A grande novidade desse inverno são os coturnos. Esse tipo de bota foi muito usado durante os anos 90 e hoje está de volta ao mundo da moda. Apesar de terem um ar mais pesado, que as delicadas botas de salto alto e bico fino, eles completam o look rocker perfeito para os fãs desse estilo ou apenas dão um ar de rebeldia a um look composto por vestidos ou saias de rendas, babados ou outros elementos femininos.
   Apesar de ser um calçado originalmente masculino, existem aqueles coturnos com estampas floridas, como o da Esdra Design ou até mesmo ter a estampa de oncinhas, como o da Dellay, que dão um ar de feminilidade ao sapato, mas normalmente são com fivelas, tiras e tarraxas. Podem ser de coro ou até mesmo de verniz, como o modelo da Cravo e Canela, que aposta em pequenas pérolas junto aos cadarços para manter a feminilidade no ar.

Para os mais alternativos, a Melissa lançou em sua coleção de inverno 2011, uma linha de botas, todas de plástico, que lembram o verniz, com detalhes como botões dourados ou tirinhas penduradas, que lembram pêlos - outra novidade que estará presente desde os coletes até os calçados, para deixar os pés quentes, protegidos do frio e principalmente antenados na moda.
   Laços e babados que lembram as rendas usadas durante o verão não ficam de fora, mas são usados em pequenos detalhes, como é visto na bota da Esdra Design. A mistura de texturas também é possível, como por exemplo, o verniz ou o coro com pêlos e camurças.

Para aquelas que preferem o salto alto, não pensem que ficarão de fora. Marcas como a Schutz e a Cristófoli lançaram modelos com saltos um pouco mais alto que os médios, sem deixar de lado as tendências citadas à cima, seguindo a risco a moda de pêlos, camurças e couros.

sábado, 21 de maio de 2011

Paparazzi


Paparazzi é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano.Normalmente o paparazzo é um repórter fotográfico bastante indiscreto e comumente se torna alvo da fúria das celebridades que são flagradas fazendo algo fora do comum, ou mesmo durante um gesto mais informal. Após conseguir as fotografias os paparazzi podem vendê-las a imprensa por valores significativos (que podem variar em função da fama da celebridade e da situação que se encontrava no momento em que foi fotografada).
algumas pessoas não gostam dos paparazzos,mas por outro lado tem muitas que gostam de ser perseguidas por eles e fazem ter questão de chamar atenção para os paparazzis tirarem fotos e para sair nas capas de revistas famosas.


Mas os  paparazzi são muito importante pra vida de um famoso pq é por causa deles que eles tem fama, mas depois de ficarem famosos eles não querem nem ver mais eles.
 Quando querem ficar famosos eles querem sempre aparecer conversar com eles é bem simpático ate virar uma estrela e fica nojento não quer ver a cara dos paparazzi vive fugindo deles. Tem umas pessoas que até batem neles, eu si que eles às vezes são chatos não dão muita privacidade, mas é o trabalho deles. Os famosos quando estão no auge da fama não querem nem saber dos paparazzi, mas quando eles estão ficando pouco famoso eles recorrem aos paparazzi.
  Quando uns famosos bate nos paparazzi eles negam e dizem que não foi o que parece ai ele vão sendo bonzinhos com eles até que nos esquecemos.
   Tem louco pra tudo até batem nos paparazzi porque querem ganhar, mas fama, mas acabam se dando mal sendo processado perde muito dinheiro, mas é claro depois é recompensado aparecem em muitos canais de fofocas em revistas, pois é os famosos adoram fazer um escândalo pra ficar famosos. 

Marina Ruy Barbosa nega romance com Luan Santana

"Elas sentem ciúme de mim, é incrível", diz atriz sobre as fãs do cantor
Atriz diz que conheceu Luan durante um show


Marina Ruy Barbosa negou que esteja namorando Luan Santana, em entrevista à revista Quem. A atriz que ela é o cantor são apenas amigos.

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Mariana disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não me suportam ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.
  Ela está se achando demais ela não para de repetir ‘elas tem ciúmes de mim’.
 Vai vendo que rolo algum clima entre os dois, vamos ver eles estão ou não namorando eu espero que sim, quero ver se o Luan perde o jeito galinha dele.

Recentemente, Demi superou alguns de seus problemas com a sua imagem e postou em sua página do Twitter uma foto sua usando um biquíni.



   Depois de passar por maus bocados e precisar ficar internada em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato para estar voltando à boa forma.

Em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto sua de biquini, afirmando estar feliz por ter sua confiança de volta.

"Eu trabalhei muito durante esse tempo todo para ficar saudável novamente e em boa forma, tanto física quanto mental. Mal posso acreditar que consegui, estou tão excitada! Essa sou eu de biquíni, e me sinto muito bem com meu corpo", escreveu Demi.

"Eu jamais pensei que algum dia fosse ficar confiante o suficiente para postar uma foto minha assim. Eu passei muito tempo com vergonha do meu corpo, e quero aproveitar que estou falando disso para dizer a todos os meninos e meninas que tem problemas com imagem: é possível ficar em paz consigo mesmo", completou a cantora.

Demi Lovato sofreu um acidente de carro


   Demi Lovato sofreu um acidente de carro na quarta-feira, dia 18. De acordo com o Celebuzz, detalhes sobre como a batida aconteceu não foram divulgados, mas Demi teria ficado no local até o proprietário do outro carro envolvido no acidente chegar.
Ninguém, no entanto, saiu ferido da colisão, que aconteceu em Sherman Oaks, na Califórnia.
Eu não consegui colocar a foto, mas ela aparece estar bem abalada na foto.

domingo, 15 de maio de 2011

Trança de Sereia





                           1 Escove todo o cabelo para um lado e aplique um spray fixador para tirar o frizz.







                            2 Com um pente, divida o cabelo em duas partes, deixando a franja solta.



                            3 Pegue alguns fios da mecha grossa e cruze, incorporando na outra mecha.


                           4 Trance todo o cabelo e puxe os lados da trança com a ponta dos dedos.

Rabo Moderninho


1.Com a ajuda de um pente fino, desfie a franja levemente e jogue para trás, para dar mais volume ao cabelo e deixá-lo meio bagunçado.

2. Passe um spray para tirar o frizz. Puxe o cabelo para o lado direito e prenda-o na altura da orelha, com um elástico transparente.

3. Dê uma leve torcida nos fios e amarre uma fita de cetim para esconder o elástico. Enrole até a metade do cabelo e dê um nó.

4. Para finalizar o penteado, enrole as pontas com o babyliss. Aplique uma pomada para dar um leve ar de "sujinho" e bagunce as pontas.

Coque lateral


1 Escove o cabelo com um secador. Depois, use babyliss na franja e molde-a fazendo um rolinho com o dedo para defini-la.
















2 Puxe todo o cabelo para o lado esquerdo e prenda-o com um elástico na altura da orelha. Passe um spray fixador


















3 Divida o cabelo em duas partes. Prenda uma delas com um grampo, perto do elástico, deixando o cabelo em forma de gota.















4 Passe outra mecha em volta da "gota" e enrole o restante ao redor do elástico. Depois, desfie as pontas e arrume a franja.





sábado, 14 de maio de 2011

Leilão: Chapéu da Princesa Beatrice será leiloado


O chapéu fascinator, que a Princesa Beatrice usou no casamento real, impressionou bastante. Tanto que o item será leiloado por uma boa causa.

Segundo a mãe da Princesa, a Duquesa Sarah Ferguson, o item será vendido no site eBay para juntar fundos para a UNICEF.

Ela vai colocar o chapéu para leilão no eBay em prol da Children in Crisis da UNICEF, contou a Duquesa para Oprah Winfrey, segundo a People

Se você não lembra, leitor, a Princesa usou para a cerimônia do Príncipe William com Catherine Middleton um modelito bastante inusitado desenvolvido por Philip Treacy, em um tom de nude e com um grande laço.

Make para o inverno


A tendência de maquiagem mais forte deste inverno está nos olhos. Vale abusar de máscaras para cílios, delineadores, sombras brilhantes, olhos esfumaçados. A moda pede um olhar marcante, com inspiração nos anos 50, a época da feminilidade. Esse toque retrô enfatiza mistério e sensualidade.
“A dica para arrasar neste inverno são olhos delineados. Há diversos tipos de delineadores no mercado e de fácil aplicação. Abuse também da máscara para cílios, a melhor amiga da maquiagem. O rosto deve permanecer com o aspecto natural, com um blush suave nas maçãs e um batom leve com hidratante em sua fórmula”, conta Clarissa Silva, instrutora do curso Maquiador Profissional do Instituto Embelleze – maior centro de formação profissionalizante na área de beleza da América Latina.
Na hora de escolher as cores da maquiagem, Clarissa recomenda observar o tom da pele. “As cores rosa, azul e lilás caem muito bem para peles branquinhas. Para as morenas, verde e tons terrosos deixam a pele linda. Já as negras, ficam ótimas com tons de dourado e cobre”, ensina.
De acordo com a instrutora do Instituto Embelleze, os cuidados com a pele no inverno devem ser redobrados. “A melhor dica para esta estação é hidratação, pois é nesta época do ano que a pele fica ressecada se não receber os devidos cuidados. Uma pele hidratada é uma pele saudável”, diz.
Vale ressaltar que, mesmo no inverno, alguns cuidados importantes permanecem, como o uso diário do protetor solar e a limpeza do rosto antes de dormir.

Equipe de Justin Bieber se recusa a acompanhá-lo em shows no Japão


Apresentações no país podem ser canceladas devido ao medo dos funcionários do cantor de novo terremoto e desastre nuclear.

Os dois shows de Justin Bieber marcados no Japão podem ser cancelados por falta de equipe técnica, conta o site TMZ.

O staff do cantor estaria se recusando a viajar ao país por medo dos rsicos oferecidos pelo recente desastre nuclear.

Os funcionários também estariam temendo novo terremoto. Os shows estão marcados para o dia 17 de maio, em Osaka, e 19 em Tóquio.

Segundo fontes do site, nesta quinta-feira, 5, na Austrália, Scooter Braun, empresário do cantor, se mostrou irritado com a situação e foi agressivo com a equipe. "Vocês vão se levantar e fazer a coisa certa por essas crianças", disse.

Durante uma reunião os membros do staff argumentaram que não se sentiam seguros de viajar para o Japão, e que Avril Lavigne e Slash também haviam cancelado seus shows no país.

Scooter afirmou que Justin não quer decepcionar as crianças que estão com ingressos comprados, e que o p´roprio Bieber destacou a garantia que o governo japonês deu em relação a segurança nas cidades. Mesmo assim, o impasse continua, e as apresentações podem não acontecer.

Só por isso eles não pensam nos fãs que ele tem lá?
Eles que mais é que fazer o show para as pessoas que estão triste com esse desastres se descontrair , se divertir um pouco esquecer tudo oque está acontecendo PORQUE  o estresse pode matar as pessoas podem ter um AVC.
 Por favor fazem, o show para essas pessoas, não precisa ficar um medo de outro terremoto ou no desastre nuclear se for pra vc morrer vc vai morrer, não adiante vc fugir PORQUE um dia isso vai acontecer vc  não pode prever o seu futuro, O justin devia fazer o show PORQUE podia ser ele no lugar dessas pessoas sofrendo com tudo isso que está acontecendo.

Mas ainda bem que eles foram pra lá fazer o show.