domingo, 31 de julho de 2011

Suposto casal Zac Efrom e Rumer Willis não se desgrudam em Hollywood

Zac Efron pode estar namorando a filha de Demi Moore, Rumer Willis. Os dois têm sido vistos juntos em Hollywood desde janeiro, um mês depois do gato dispensar a ex Vanessa Hudgens, com quem ficou junto por quatro anos. Parece até que ele já conheceu a sogra - e levou flores pra ela! Um verdadeiro gentleman esse rapaz, hein? Ok, pelo menos sabemos que ele não está com Ashley Tisdale, ainda que a loira arraste a asinha pra ele de vez em quando!
 Na minha opinião esse namoro vai durar pouco porque geralmente namoro e casamento entre dois famosos duram pouco tempo eles sempre acabam brigando por causa da fama, eu não sou fã dela eu não acho ela parecida com a mãe, Demi éh muito linda e ela me perdoem ela não é muito atraente com a ex namorada de Zac a Vanessa ela era linda não sei oque ele viu nela mais fazer oque não mandamos no coraçãose ele gosta dela q fique om ela.

Ashley Tisdale foi flagrada recentemente com um corpo extremamente magro, no momento que saía de uma academia em Los Angeles.

Atriz, de 26 anos, pode estar sofrendo de algum distúrbio alimentar como a anorexia ou a bulimia, embora ela mesma tenha dito anteriormente que sempre foi magra, e que sonha com um corpo curvilíneo.

"Por toda a minha vida eu fui muito magra e por essa razão nunca senti esse tipo de pressão. Se eu sentisse alguma pressão, seria para ter mais curvas. Eu acho que as curvas são mais sexy do que ter um corpo magro", comentou a atriz da Disney.

Sobre os rumores, Tisdale riu e assegurou que se estivesse gordinha, também estaria sendo criticada.

Isso ela tem razão espero que seje só um rumor de quem adora inventar coisas para prejudicar os famosos.

Mãe de DiCaprio não gosta de Blake Lively






Parece que Leonardo DiCaprio vai enfrentar o lendário problema de namorar alguém que não tem a aprovação da mãe.

Blake Lively, que está namorando o ator, não agradou nem um pouco sua futura sogra quando a conheceu.

"Blake é um desastre. Ela tentou impressionar a mãe de Leo quando se conheceram, mas Irmelin a odiou e disse ao ator que ela não era para ele", afirmou uma fonte à publicação.

"Blake estava nervosa e falou demais. Irmelin disse que ela só falava de 'Gossip Girl' e sobre ser modelo da Chanel", disse ainda o informante. "Leo escuta muito a mãe, e o fato de ela não ter aprovado o romance o fez dar um passo atrás", disse a fonte à revista.