domingo, 14 de agosto de 2011

Lindsay Lohan é filmada em possível compra de drogas nos EUA

A atriz americana Lindsay Lohan teria sido flagrada por paparazzis comprando drogas na porta de um restaurante em Venice, na Califórnia, Estados Unidos. O flagrante foi filmado e as imagens foi publicadas nesta sexta-feira (12). Nele, a atriz está sentada ao lado de um rapaz que segura um saquinho plástico que supostamente contém metanfetamina, um tipo de droga sintética.

Durante a filmagem é possível ouvir o rapaz que está filmando falar em português: "é droga". Nesta quinta-feira (11), os assessores da artista divulgaram uma resposta dizendo que o conteúdo no saquinho que a atriz recebeu era, na verdade, cristais e pedras como quartzo rosa e jaspe.

VIDEO AQUI

VÍDEO: Vanessa Hudgens ataca paparazzo que a fotografou fumando

Atriz ficou irritada ao perceber e partiu para cima do fotógrafo numa rua de Los Angeles.

Vanessa Hudgens ataca paparazzo e ele filma tudo
Vanessa Hudgens se descontrolou quando percebeu que um paparazzo a fotografou fumando cigarro e partiu para "briga". O vídeo, publicado pela agência X17, mostra o fotógrafo gritando, pedindo para que a atriz saísse de seu carro.
Como não foi atendido, ele ameaçou arrancar com o automóvel e Vanessa respondeu: "Ele está prestes a atropelar um homem. Espero que você esteja filmado isso".

Ela exagerou muito enquanto isso não tinha necessidade de ter feito isso, mas e se ela tivesse fumando o problema é dela se ela quiser fuma ela fuma se quiser beber, se prostituir e consumir droga ela pode fazer porque a vida é dela ninguém manda mais nela, portanto não se metam na vida dela a deixemela fumar o quanto ela quiser.






Miley Cyrus escreveu a mensagem em sua página oficial no Twitter

A cantora e atriz teen Miley Cyrus mostrou irritação com os paparazzi nesta segunda-feira (8). Em sua página oficial no Twitter ela mandou um recado aos fotógrafos de celebridades.
"Queridos paparazzi, por favor, façam seu trabalho em outro lugar. Apontem suas lentes em alguém que queira atenção. Porque eu não quero. Obrigada", escreveu.
Miley não tem um histórico muito positivo com os paparazzi em sua carreira. Antes de atingir maioridade, a cantora foi clicada consumindo bebida alcoólica em uma casa noturna de Madri e durante seu aniversário de 18 anos, foi filmada fumando uma erva suspeita em um "bong".
Em março deste ano, a norte-americana também foi fotografada agredindo um paparazzo, enquanto deixava uma academia em Los Angeles.


Os tempos mudam quando essas celebridades ficam já muito famosas elas não querem mais aparecer agora querem privacidade antes não, queriam só chamar a atenção deles para serem bem famosos, pois agora agridem esses pobres trabalhadores eles não têm culpa eles têm que seguir os famosos para ganhar dinheiro para sustentar as suas famílias ou vícios ou sei La oque eles fazem com o dinheiro que eles recebem, portanto não, por favor, não descontem neles, pois eles simplesmente estão fazendo o seu trabalho.
A Miley não pensou q agredindo um paparazzo ela ia chamar mais a atenção ou talvez ela quisesse fazer. É claro q tem aqueles que são bem chatos que seguem pra irritar as celebridades que elas ficam furiosas ai esses eu até concordo que batam neles.

domingo, 7 de agosto de 2011

Britney Spears aparece com roupas largas e um chapéu, a cantora tentou passar sem ser notada pelos paparazzi

   Britney    não se preocupou com o look na hora de sair com o namorado Jason Trawick para tomar um sorvete. A cantora foi flagrada na tarde de quarta-feira, dia 3, em Long Island, Nova York.
Com uma calça de moletom larga e uma camiseta bem solta, a famosa ainda usou um chapéu para passar despercebida. Britney está na Big Apple por conta da turnê Femme Fatale.
   Não adiantou nada reconheceram ela assim mesmo com essas roupas ridiculas.
Emma Watson é vista aos beijos
Apesar de ter negado rumores de um suposto namoro, a atriz foi vista trocando carinhos com Johnny Simmons
Emma Watson bem que tentou esconder, mas agora não tem mais como negar: a atriz não faz mais parte do time dos solteiros.
Rumores já haviam surgido na mídia internacional afirmando que a eterna Hermione da franquia Harry Potter estava namorando com Johnny Simmons, seu colega de elenco em The Perks of Being a Wallflower. Pois agora os dois foram flagrados se beijando.
Como você pode ver na imagem acima, divulgada pelo Daily Mail, os dois foram fotografados em frente a um restaurante em Santa Monica, na Califórnia, se despedindo com um beijo que deixaria Rony com ciúme!

Hilary Duff adere aos óculos no estilo barroco









A moda que já havia ganho a adesão de Eva Mendes e Gwen Stefani agora tem mais uma adepta. Hillary Duff também está desfilando por aí com óculos de sol com armação no estilo barroco.

A atriz foi vista passeando pela Sunset Boulevard, em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando os óculos exclusivos da Prada. O modelo, de nome Minimal Baroque, pertence a uma coleção limitada e já está sendo vendido no Brasil.

Paris Hilton exibe machucados na perna

A patricinha e empresária está viajando pela França e foi clicada com algumas marcas na perna.
    Paris Hilton não se incomodou com os roxinhos na perna e usou um vestido soltinho florido em Saint Tropez, na França. A patricinha exibiu as marcas enquanto passeava com a irmã, Nicky Hilton, pela famosa cidade na tarde de sexta-feira, dia 5, informou o jornal inglês Daily Mail.

Há alguns dias, a bela voltou a ser vista com Lindsay Lohan. As duas teriam reatado a amizade.

Christian Louboutin cria sapatos com lixo por mais de mil reais.

O designer recolheu material das coleções passadas das latas de lixo de seu atelier e criou um modelito no valor de mil e 710 reais


Christian Louboutin transformou lixo em arte – literalmente. É que o designer criou sapatos de salto alto feitos com material encontrado nas latas de lixo do seu escritório!

De acordo com o blog da Neiman Marcus, loja que vende o item, os sapatos contam com selos, papeis usados para anotações, linhas que não foram usadas e pedaços de tecidos que foram descartados no ateliê do designer em Paris, na França.

O material, que foi jogado fora depois que as coleções anteriores foram finalizadas, é preso ao calçado com papel plástico. Cada calçado conta ainda com detalhes em estampa de onça e de cobra, na plataforma e nos saltos.

O calçado custa mil e 95 dólares, isto é, mil e 710 reais.