sábado, 19 de novembro de 2011

Demi Lovato é flagrada aos beijos com o ator Wilmer Valderrama

Pronto! Acabaram os rumores! Demi Lovato realmente está namorando o ator Wilmer Valderrana. Os dois tiveram um rápido romance em 2010, depois do término da cantora com Joe Jonas, mas agora parecem estar juntos novamente.

Nestas fotos, tiradas em Los Angeles na tarde de  (02/11), o casal meio que se despede um do outro. Aparentemente, eles se beijam pra dar um “tchauzinho”. É que na noite anterior, eles participaram de uma festa de Halloween juntinhos. Ela até sai com as roupas da festa na mão.

Sem ofensas , mas eu não achei ele nada de lindo ele é muito feio, mas que tem que achar ele bonito é ela , pois a avida é de é claro.

Mariah Yeater retira acusações de paternidade contra Justin Bieber!

 
 
Justin Bieber pareceu não dar a mínima para o caso, mas muito se falou a respeito de Mariah Yeater, a mulher que alegou para o mundo inteiro que o cantor era o pai do seu filho de três meses.

Ela engravidou de lgum pérapado e teve a brilhante ideia de inventar que o flho era do jutin ela so queria um otario pra bancar as dispeças  dela e do filho ainda bem que o justin não é trouxa
Oque ela achava que ele não iria fazer um teste se ele sabia que era mentira, fora oque ela vai sofrer com essa mentira besta.
Tem pessoas que não pensam nas consequencias, fora que quanto a criança cresce e ficar sabendo dessa historia ele vai ficar muito revoltado, ouse ela continuar persistindo com essa mentira para a crinça