sábado, 9 de abril de 2011

Demi Lovato de ótimo exemplo para um mal exemplo



Demi Lovato é  linda e muito talentos ,mas foi quer se aparecer com essas putarias de filmar seus encontros de sexo casual isso foi o cumulo, e depois se interna por cauda de problema psicológicos e emocionais agora ela esta sendo um mal exemplo para os jovens , eu sei que ela sofre muita pressão com os show mais precisava fazer estas coisas?
Estava todo mundo adorando quando ela estava namorando Joe Jonas o casal perfeito mas nem tão perfeito assim depois do terminou do namoro ela cortou seus pulsos, eu posso falar tudo isso mas eu sou fã dela também amo ela mas eu falo as verdades , voltando ao assunto todos os fãs ficaram triste com o fim do namoro não podemos fazer nada a decisão foi deles e foi uma decisão muito mal tomada ,depois Demi bateu em uma dançarina dos Jonas por causa de ciúmes  e quebrou a guria a pau meus Parabéns Demi pensei que você não era boa de briga mas você é e muito boa que deixou varias hematomas na guria, serio Demi tira o pé do acelerador e para um pouco com isso está parecendo  Lindsey Lohan a garota problema.
Que bom que ela saiu da clinica e esta tudo bem novamente, eu achei muito legal ela ter doado 1 milhão para o Japão porque eles precisavam e muito.

Vejam a foto da Demi Lovato com os pulsos machucados

Agora vejam uma foto sexy da Demi com outra garota em seu ônibus de turnê



Nenhum comentário:

Postar um comentário