domingo, 31 de julho de 2011

Ashley Tisdale foi flagrada recentemente com um corpo extremamente magro, no momento que saía de uma academia em Los Angeles.

Atriz, de 26 anos, pode estar sofrendo de algum distúrbio alimentar como a anorexia ou a bulimia, embora ela mesma tenha dito anteriormente que sempre foi magra, e que sonha com um corpo curvilíneo.

"Por toda a minha vida eu fui muito magra e por essa razão nunca senti esse tipo de pressão. Se eu sentisse alguma pressão, seria para ter mais curvas. Eu acho que as curvas são mais sexy do que ter um corpo magro", comentou a atriz da Disney.

Sobre os rumores, Tisdale riu e assegurou que se estivesse gordinha, também estaria sendo criticada.

Isso ela tem razão espero que seje só um rumor de quem adora inventar coisas para prejudicar os famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário