domingo, 31 de julho de 2011

Suposto casal Zac Efrom e Rumer Willis não se desgrudam em Hollywood

Zac Efron pode estar namorando a filha de Demi Moore, Rumer Willis. Os dois têm sido vistos juntos em Hollywood desde janeiro, um mês depois do gato dispensar a ex Vanessa Hudgens, com quem ficou junto por quatro anos. Parece até que ele já conheceu a sogra - e levou flores pra ela! Um verdadeiro gentleman esse rapaz, hein? Ok, pelo menos sabemos que ele não está com Ashley Tisdale, ainda que a loira arraste a asinha pra ele de vez em quando!
 Na minha opinião esse namoro vai durar pouco porque geralmente namoro e casamento entre dois famosos duram pouco tempo eles sempre acabam brigando por causa da fama, eu não sou fã dela eu não acho ela parecida com a mãe, Demi éh muito linda e ela me perdoem ela não é muito atraente com a ex namorada de Zac a Vanessa ela era linda não sei oque ele viu nela mais fazer oque não mandamos no coraçãose ele gosta dela q fique om ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário