terça-feira, 24 de abril de 2012

Demi Lovato confessa ter sido viciada em cocaína



A cantora Demi Lovato assumiu que era viciada em cocaína para uma entrevista à revista britânica "Fabulous". A jovem falou sobre o contraste de estar diante de milhões de pessoas, no caso de seus shows, e depois estar sozinha, sem ninguém. "É algo sobre o qual eu realmente não quero falar", disse.
"O que posso dizer é que eu estava deprimida. Eu saía do palco onde estava na frente de milhares de pessoas e ia ficar sozinha num quarto de hotel. Eu desabava e tentava encontrar uma maneira de recriar o sentimento de euforia, para ficar 'pra cima'. Foi uma forma de driblar a solidão", desabafou.


E sobre a facilidade em conseguir as drogas, Demi disse que isso nunca foi problema. "Os promotores me davam drogas e álcool em seus restaurantes ou clubes. Eles queriam que eu voltasse sempre para aqueles lugares. Isso é comum, para ter pessoas famosas nesses locais", disse ela.
"Eu achava que eles eram meus amigos. Eu pensei que estava me divertindo. Ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém diz 'não'. É por isso que tantos acabam tendo overdose e morrendo. Isso poderia facilmente ter acontecido comigo", completou.
Apesar de jovem, a cantora foi para uma clínica de reabilitação aos 16 anos para para tratar transtorno bipolar, bulimia e automutilação. . "Foi muito difícil e assustador. Eu estava doente e sozinha e muitas vezes pensei em 'ir embora'. Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Eu escutava música e aprendi a tricotar. Quando eu finalmente saí, era como estar saindo da prisão", comentou.
E como uma boa artista, Demi aproveitou os momentos ruins e compôs algumas faixas de seu último álbum, "Unbroken".

Nenhum comentário:

Postar um comentário