terça-feira, 24 de abril de 2012

Demi Lovato garante que é perigoso ser famoso

A atriz fez de livre vontade um tratamento de reabilitação

Em entrevista, Demi Lovato falou sobre as tentações e perigos por que passa na carreira: "Deram-me drogas e álcool em restaurantes. É por isso que muitos morrem de overdose.





   A cantora, 20 anos, explica que podia ter-lhe acontecido o mesmo, mas a sua personalidade, apesar de na altura ainda ser menor de idade, não deixou que isso acontecesse e decidiu ir para uma clínica de reabilitação. "Os promotores deram-me drogas e álcool em restaurantes e discotecas", disse.
"Eu preciso estar segura no meu corpo antes de voltar para a frente da câmaras. Qualquer pessoa em recuperação de um transtorno alimentar sabe o que isso desencadeia, e eu não estou pronta...", sublinhou.
Demi descreve o tratamento como "muito difícil e assustador.". "Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Ouvia música e aprendi a tricotar. Quando finalmente saí, foi como sair da prisão", afirmou.
A cantora, que começou a trabalhar aos 9 anos, garante que não se arrepende de ter passado a infância sob os holofotes. "Houve momentos que gostaria de ter sido uma adolescente normal, para que pudesse cometer erros e não ser examinada. Mas não choro a infância que nunca tive."

Nenhum comentário:

Postar um comentário