sábado, 14 de maio de 2011

Equipe de Justin Bieber se recusa a acompanhá-lo em shows no Japão


Apresentações no país podem ser canceladas devido ao medo dos funcionários do cantor de novo terremoto e desastre nuclear.

Os dois shows de Justin Bieber marcados no Japão podem ser cancelados por falta de equipe técnica, conta o site TMZ.

O staff do cantor estaria se recusando a viajar ao país por medo dos rsicos oferecidos pelo recente desastre nuclear.

Os funcionários também estariam temendo novo terremoto. Os shows estão marcados para o dia 17 de maio, em Osaka, e 19 em Tóquio.

Segundo fontes do site, nesta quinta-feira, 5, na Austrália, Scooter Braun, empresário do cantor, se mostrou irritado com a situação e foi agressivo com a equipe. "Vocês vão se levantar e fazer a coisa certa por essas crianças", disse.

Durante uma reunião os membros do staff argumentaram que não se sentiam seguros de viajar para o Japão, e que Avril Lavigne e Slash também haviam cancelado seus shows no país.

Scooter afirmou que Justin não quer decepcionar as crianças que estão com ingressos comprados, e que o p´roprio Bieber destacou a garantia que o governo japonês deu em relação a segurança nas cidades. Mesmo assim, o impasse continua, e as apresentações podem não acontecer.

Só por isso eles não pensam nos fãs que ele tem lá?
Eles que mais é que fazer o show para as pessoas que estão triste com esse desastres se descontrair , se divertir um pouco esquecer tudo oque está acontecendo PORQUE  o estresse pode matar as pessoas podem ter um AVC.
 Por favor fazem, o show para essas pessoas, não precisa ficar um medo de outro terremoto ou no desastre nuclear se for pra vc morrer vc vai morrer, não adiante vc fugir PORQUE um dia isso vai acontecer vc  não pode prever o seu futuro, O justin devia fazer o show PORQUE podia ser ele no lugar dessas pessoas sofrendo com tudo isso que está acontecendo.

Mas ainda bem que eles foram pra lá fazer o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário