domingo, 22 de maio de 2011

Você que queria ter o cabelo da Miley Cyrus pode ter agora.

A cantora Miley Cyrus ganhou fama e repercussão ao dar vida à heroína Hannah Montanna, se tornado diva de muitas adolescentes. Além do estilo irreverente, descontraído e a voz marcante serem admirados pelos fãs dela, seus cabelos são fonte de inspiração para aquelas que querem possuir o visual.


E não restam dúvidas de que os cabelos são marca registrada da cantora, pois os fãs não aprovaram quando resolveu cortá-los à altura dos ombros. A principal característica das madeixas de Miley é o fato de serem compridas, bem longas. O visual bem desconectado de seus fios foi adotado para tentar amenizar as comparações com sua personagem Hannah Montanna.

Para aquelas que admiram o talento e o estilo de Miley Cyrus, confira algumas dicas para deixar seu cabelo semelhante ao da cantora teen.

- Corte:

O visual meio bagunçado e volumoso é o que chama mais atenção nos cabelos de Miley, pois enquanto muitas lutam para manter seu cabelos sob controle, ela não tem medo de assumir seus cachos e os valoriza com um corte levemente desfiado na pontas e repicado na parte frente, o que deixa os fios com movimento e ondas verticais.

A franja fica a abaixo da linha do nariz, cortada em degrade, já a raiz é lisa com um pouco de movimento, devido a leves ondas nas pontas; Miley Cyrus a usa tanto de lado, como repartida ao meio.

- Cor:

O cabelo de Miley Cyrus é naturalmente castanho escuro, mas essa tonalidade foi alterada para tons mais claros. O responsável pela coloração dos fios da cantora é o hairstylist Ricardo Lauritzen, que investiu em suas madeixas uma combinação de várias cores. Em entrevista, ele revelou o segredo do look da diva: "na Miley eu faço uma mistura de quatro tons, que vai de marrom escuro para o marrom claro acobreado, mel e loiro claro, feitas de acordo com o formato do rosto e da cor da pele da atriz", disse.

Para quem tem a cor de cabelo semelhante ao de Cyrus, pode investir em mechas bem finas nas tonalidades marrom, chocolate, mel e louro dourado, formando um mix descoordenado para que se mesclem aos fios conotando ares naturais.
Cachos esvoaçantes é o ponto principal do visual de Miley Cyrus.     
Fios longos são a principal características dos cabelos da cantora.
A grande característica do cabelo de Miley Cyrus são os cachos desconectados, o movimento que eles conferem deixa a cantora com um visual natural. A grande sacada para quem quer ter as madeixas iguais as dela é não se importar com os fios desalinhados e com o volume que esses conferem.

Confira os passos finais para conseguir os cabelos semelhantes ao de Miley Cyrus:

1 - Aplique um produto ativador de cachos ou fixador no cabelo.

2 - Enrole mecha por mecha com um babyliss grosso até a altura da orelha, aproximadamente, para que a raiz e a franja fiquem lisas.

3 - Ao terminar os cachos, aplique um spray fixador e solte levemente os cachos, usando a ponta dos dedos.

Agora que já sabe os segredos para ter os cabelos iguais ou semelhantes de Miley Cyrus corra para ficar linda como à diva teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário