sábado, 7 de maio de 2011

Trabalho: Leighton Meester ameaçou largar a carreira


Leighton Meester já pensou em deixar a carreira de atriz, sabia? Tudo porque ela queria porque queria participar de Country Song, e de tanto bater o pé ela conseguiu realizar seu desejo.
Que garotinha mais mimada ela não sabe que nem tudo que nós queremos nós não conseguimos, mas é claro no caso dela ela consegue só pq ela tem tem dinheiro ela pode fazer oque ela quiser, e ela não tem vergonha de dizer que ameaçou o seu agente de que faria uma loucura se ela não conseguise participar do filme que coisa idiota isso.Se eu foçe o agente dela não daria bola pq ela que sairia falada e não ele, mas é claro quanto mais falada mais famosa fica e com mais dinheiro é por isso que os famosos adoram fazer uma polemica, só pra consegir mais fama e dinheiro.
  Imagine se todos os famosos dão uma loucura neles pq eles querem uma coisa e não conseguem vão sair gritando com todo mundo ameaçando todos isso é coisa de uma garotinha mimada que não tem nada que fazer, na sua vidinha que fica tendo ataques, se ela não foi convidada para participar do filme ela que fique na dela não precisa arrajar um escandolo por isso espero que vai ter um próximo filme que talvez ela participa pq ela é uma ótoma atriz.
 Mas, falando a verdade eles adoram fazer um escandolo pra ficar mais falado na midia é claro por isso fazem isso só por caso da idiotice da fama, querem ser falados no mundo todo vão fazer uma caridade a intituições carentes invez de ficar dando loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário